2014 maio

Meias do Bem é destaque no Hypeness, o maior blog de inovação e criatividade do país

Posted by | Campanha | No Comments

Projeto transforma meias velhas doadas por pessoas em cobertores para moradores de rua.

A ideia é simples e, por isso mesmo, genial – a marca Puket já fazia reaproveitamento de sobras de tecido para a criação de cobertores para moradores de rua, e então surgiu a vontade de estimular também os consumidores a ajudarem na doação de meias, pois viram que muitas pessoas doam roupas usadas, mas dificilmente meias.

 Veja na íntegra.

Inspirada nos ícones do futebol, a campanha Manto Sagrado é notícia no AdNews.

Posted by | Campanha | No Comments

Logo_AdNews

A marca de óculos e acessórios Chilli Beans lança nesta semana a coleção “Manto Sagrado”, inspirada nos ícones do futebol. Como alternativa à enxurrada verde-amarelo da publicidade, a Fracta Propaganda criou uma campanha baseada no descontrole emocional do torcedor. Xingamentos, gestos obscenos e movimentos labiais aparecem em câmera lenta.

Veja na íntegra.

Manto Sagrado, uma campanha sobre a criatividade na arte de torcer.

Posted by | Campanha | No Comments

Pela primeira vez a Chilli Beans lançou uma coleção inspirada nos ícones do futebol. Em uma enxurrada de campanhas verde-amarelas, a Fracta propôs uma nova ótica de ver o futebol: #futebolsemcensura. Mais que uma simples campanha, um manifesto libertário sobre a criatividade na arte de torcer. Porque futebol é muito mais do que ver a bola rolar. É sofrer, praguejar, xingar sem alvo, só pra purificar a alma.

A estratégia passa por um mix completo de visual merchandising focando na emoção e nos detalhes da coleção, levando em conta todos os pontos de contato do cliente desde a porta até o balcão caixa.

Nas redes sociais uma estratégia de guerrilha iniciada em parceria com um grupo de blogueiros incendiou a hashtag #futebolsemcensura, levando em poucas horas ao trend topic do Twitter e atingindo em apenas 5 dias um alcance de mais de 700 mil usuários da rede. Os tweets trabalhavam o conceito e direcionavam para o hotsite da campanha. Os detalhes dos produtos são explorados minuciosamente em posts do Facebook e Instagram. E vem mais por aí.