Meggashop Outlet é a nova conta da FractaMoma

Posted by | Uncategorized | No Comments

Este ano o Meggashop, outlet da Alpargatas, integrou o portfólio de clientes da FractaMoma. Com objetivo de desenvolver identidade e comunicação únicas para todos os meios, nossa estratégia consiste em um conjunto de ações integradas nos meios off-line e digital.

Chilli Beans vence o Prêmio Consumidor Moderno

Posted by | Uncategorized | No Comments

Ainda nem chegamos à metade de 2015, mas já podemos prever que a prateleira de prêmios vai ficar pequena para tantas conquistas.

Em sua 16º edição, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço aos Clientes contempla pela primeira vez a Chilli Beans.

Apelidado de Oscar do Atendimento, a premiação reconhece as boas práticas aplicadas pelas empresas no relacionamento, atendimento e experiência para seus clientes.

316ce9d68fb1ae53f10118bfc4360405

Para a FractaMoma é a coroação da nossa dedicação a esta parceria, que dia a dia procura estreitar ainda mais a relação cliente-marca, com um trabalho consistente que faz da Chilli Beans uma lovebrand nas redes sociais.

Valeu, Chilli, essa conquista é toda nossa. Que venham as próximas!

Chilli Beans é eleita melhor franquia do Brasil

Posted by | Uncategorized | No Comments

Na noite de 24 de abril de 2015, enquanto as notícias de Iggy Pop estilhaçando óculos gigantes na SPFW superavam a marca de R$ 5 milhões em mídia espontânea, a rede mais apimentada do país recebia o prêmio de melhor franqueadora pela ABF. Fruto da vontade de fazer acontecer aliada a uma parceria baseada na criatividade e, acima de tudo, no compromisso com resultados.

trofeu copy

 

 

 

 

 

 

 

 

É um orgulho imenso para a FractaMoma compartilhar esta conquista com a Chilli Beans, marca que está com a gente desde o começo e, passo a passo, tornou-se a maior rede de óculos e acessórios da América Latina.

Iggy Pop chega a SP em segredo e janta com dono de grife em restaurante

Posted by | Campanha, Música | No Comments

Sem título

O “pai do punk” chegou hoje em São Paulo sob forte esquema de segurança. Iggy Pop, 67, está hospedado num hotel que, por recomendação da equipe do músico, não teve o nome revelado.

Ele jantou na noite deste sábado (11) em um restaurante paulistano. Além da sua equipe, estava acompanhado do empresário Caito Maia, dono da marca Chilli Beans e que trouxe o ídolo americano ao país.

Veja na íntegra.

Incorporação dá início à FractaMoma

Posted by | Institucional | No Comments

Sem título2

A Moma Propaganda, de Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio, acaba de incorporar a Fracta, de Ana Paula Caporrino e José Caporrino. Com a união, as duas somam experiências específicas. “Nosso foco é moda, franquia e varejo. Estamos levando isso para a Moma. Com a incorporação, ganhamos em estrutura de pesquisa e planejamento”, disse o diretor de criação José Caporrino. “Vimos uma oportunidade. Eles nos emprestam a expertise deles e nós, a deles. Eles ganharam em infraestrutura e nós, em bons clientes”, disse Meirelles.

Veja na íntegra.

Moma incorpora especializada Fracta

Posted by | Institucional | No Comments

Sem título

A Moma, dos sócios Fico Meirelles (COO) e Rodolfo Sampaio (CCO), incorporou a agência Fracta Propaganda, especializada em comunicação para os segmentos de moda, varejo e franquias. Recentemente, a empresa criou o projeto de lançamento da coleção Chilli Beans por Swarovski. Outro cliente é a rede de franquias Puket, especializada em pijamas e underwear.

Veja na íntegra.

Chilli Beans mostra sua veia musical no The Voice Brasil.

Posted by | Campanha, Música | No Comments

sem3

A marca fará mais uma ação até o final do ano na época mais importante para o mercado, o Natal. “Foi demais participar disso. Eu amo música e a Chilli Beans tem tudo a ver com o programa. Eu já tive uma banda e foi muito bom tocar de novo”, conta Caito Maia. “O The Voice Brasil é uma plataforma excelente para mostrarmos um pouco mais da experiência da marca”, diz Ana Caporrino, diretora de mídia da Fracta.

Veja na íntegra

Chilli Beans mostra sua veia musical no The Voice Brasil

Posted by | Campanha, Música | No Comments

Screen Shot 2014-10-16 at 11.49.26 AM

A apresentadora Fernanda Souza e dois participantes do reality visitaram a loja e escolheram alguns modelos para compor o look. Enquanto isso, Caito Maia – criador da marca, e Mario Ponci – diretor institucional e de expansão, tocavam no palco da flagship. A atriz global chamou os dois participantes para subir ao palco e cantar com eles.

“O The Voice Brasil é uma plataforma excelente para mostrarmos um pouco mais da experiência da marca”, diz Ana Caporrino, diretora de mídia da Fracta.

Veja na íntegra