Chilli Beans alcança 100 mil seguidores no Instagram

Posted by | Uncategorized | No Comments

100milCB

Muito mais do que um ambiente de interação entre marca e consumidores, os perfis oficiais da Chilli Beans nas redes sociais são espaços de bate-papo entre amigos. Amigos da marca, amigos entre si, todos com um objetivo em comum: ficar por dentro das maiores tendências de eyewear mundiais, conhecer os novos produtos de cada coleção, se informar sobre os eventos bacanudos promovidos pela marca e, acima de tudo, se divertir.

Siga você também o Insta mais apimentado de todos os tempos > @chillibeansoficial

Quiosque de Ideias apresenta nova campanha da Puket aos seus leitores

Posted by | Campanha, Institucional, Promoção | No Comments

Screen Shot 2014-10-16 at 11.43.00 AM

“A hora de dormir virou uma grande brincadeira em um quarto supercolorido com a cara da Puket”, diz Jose Caporrino, diretor de criação da Fracta.

Produzido em parceria com a produtora Piloto, o filme será veiculado em canais kids de maior audiência, como Cartoon Network, Discovery Kids, Nickelodeon, Boomerang e Disney Channel.

Veja na íntegra

O #BichinhoVaiPegar na Festa do Pijama da Puket

Posted by | Uncategorized | No Comments

Para o Mês das Crianças da Puket, a Fracta criou ativações on e offline para divulgar uma promoção onde o filme é a grande estrela.

Lançada nos principais canais do segmento infantil, a campanha já é um sucesso, com estimativa de alcançar cerca de 19 milhões de impactos.

Toda a estratégia de comunicação foi feita para que esse seja o melhor mês das crianças da marca.  Também pudera, com essas almofadas fofas e tapa-olhos incríveis, não há quem não queira voltar a ser criança para entrar nessa festa do pijama colorida e divertida.

puket_fracta

Meias do Bem é destaque no Hypeness, o maior blog de inovação e criatividade do país

Posted by | Campanha | No Comments

Projeto transforma meias velhas doadas por pessoas em cobertores para moradores de rua.

A ideia é simples e, por isso mesmo, genial – a marca Puket já fazia reaproveitamento de sobras de tecido para a criação de cobertores para moradores de rua, e então surgiu a vontade de estimular também os consumidores a ajudarem na doação de meias, pois viram que muitas pessoas doam roupas usadas, mas dificilmente meias.

 Veja na íntegra.