Coleção Chilli Beans  Block

 

Para o lançamento mais inovador do ano, criamos uma campanha com um time de elite de influenciadores digitais.

Os óculos de sol possuem um conceito diferente de tudo o que já foi visto, com frente sólida, moldada em um bloco de lente. E, para favorecer essa novidade, convidamos Giovanna Ewbank, Pabllo Vittar, Felipe Tito, Paulo Borges, Mariah Bernardes, Maria Eugênia Suconic e Camila Coutinho para uma sessão de fotos e um vídeo que mostra o Chilli em todos os ângulos.

O efeito 360º não se limita apenas à criação, mas também à sua estratégia de divulgação.

Os influenciadores e os perfis oficiais da pimenta lançaram a campanha com um boom nas redes sociais, causando uma surpresa para todos os milhões de seguidores que o time reúne e gerando um retorno imediato na procura do produto.

Além disso,  Instabloggers de todas as regiões do país receberam o produto com exclusividade e foi lançado o #ChilliSquad, um verdadeiro esquadrão de influência fashion e de lifestyle.

O resultado disso foram as mais de 2 mil menções à hashtag da campanha em apenas uma semana e o estoque dos óculos #ChilliBeansBlock diminuindo a cada dia.

Assista ao vídeo da campanha: